Política de Troca e Devolução


Você poderá realizar a troca de sua compra Tress Cabelos em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá registrar o seu pedido de troca/devolução no site da Tress no link “Solicitar troca/devolução”. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Tress não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta e embalagem original, estiver sem marcas de uso e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Você pode trocar a cor do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete (quando houver). Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Solicitação da troca: Os produtos adquiridos na loja online Tress Cabelos podem ser trocados somente através do registro do pedido de troca na loja online Tress Cabelos. Não é permitido trocas em lojas físicas, e ou lojas de terceiros. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular preencher o formulário em nosso Serviço ao Cliente em “Solicitar troca/devolução”.

Prazo para solicitação de troca ou devolução: Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

#### SOLICITE A TROCA OU DEVOLUÇÃO ABRINDO UMA SOLICITAÇÃO NO CLICANDO AQUI. ####

Condições de troca e devolução: O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a Tress Cabelos, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.  Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução: A devolução do produto para a Tress Cabelos ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente, por conta e risco do comprador.  Os custos de postagem são reembolsados somente nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Tress Cabelos.  Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a Tress Cabelos.

Restituição de valores: A restituição dos valores pagos pelo cliente Tress Cabelos será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete, quando houver.
  •  Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até duas (2)  faturas após a solicitação de devolução.
  •  Boleto Bancário ou Transferência Bancária: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
  •  Pag Seguro: a devolução de valores para compras realizadas através do Pag Seguro, ocorre através das regras do próprio Pag Seguro.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

#### SOLICITE A TROCA OU DEVOLUÇÃO ABRINDO UMA SOLICITAÇÃO NO CLICANDO AQUI. ####


Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm